Surfista da casa, Marco Aurélio é campeão do WQS de Ubatuba

10/05/2010 17:40

 

Quando o chileno Manuel Selman perdeu para Marco Aurélio nas oitavas de final do WQS de Ubatuba, uma vitória brasileira estava garantida no litoral paulista. Afinal, ele era o único gringo que sobrava na disputa. Mas o campeonato se mostrou ainda mais caseiro. Afinal, o próprio Marco Aurélio, de 18 anos e surfista local, superou o compatriota e ex-top Danilo Costa e ficou com o título. Com o resultado, Marco Aurélio somou seus primeiros dois mil pontos no ranking mundial e sul-americano. O surfista aproveitou para homenagear sua mãe por conta do Dia das Mães.

Autor: Sergio Tavares

Contato

Patos Esportes Patos de Minas - MG 34 - 3061-2878
34-9235-0629/9925-1112
patosesportes@globo.com patosesportes@hotmail.com
Patos Esportes